O PisoMenosZero é um "pontapé nos dentes" no nosso curso preferido da Universidade da Beira Interior.

Porque é isso que alunos anónimos do curso de Arquitectura, que partilham ideias, preocupações e esperanças comuns, querem fazer! Querem contrariar o amorfo e a falta de dinâmica que deviam ser proibidas em qualquer local de ensino.

O PisoMenosZero é apenas um meio para essa vontade; é um espaço para contrariar a nulidade e promover a iniciativa e a cultura dentro e fora do nosso curso. No fundo, é uma sociedade vigilante que vai regularmente mostrando mais cenas da novela protagonizada pelo curso de Arquitectura e pela UBI, com outras coisas à mistura.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Please, stand by!

O PisoMenosZero depara-se na obrigação de anunciar, com enorme insatisfação, a suspensão dos comentários nos diversos posts ao longo do blog.

É a primeira vez que nos vemos numa situação como esta, pois a existência de comentários mais ou menos infelizes tem sido uma constante que temos vindo a aceitar, mas o ambiente cultural, saudável e ponderado que se havia instalado desde a criação deste blog já não se verifica mais.
Pois o ambiente instável de picardia que se veio a acomodar nos posts recentes, referentes à temática do Naubi, tornou o PisoMenosZero um espaço com objectivos completamente opostos àqueles que levaram à sua criação.
Compreendemos a delicadeza do tema do Naubi, mas não pactuamos com ofensas pessoais. O PisoMenosZero tem aceite de livre vontade todos os comentários que lhe são dirigidos, agradecemos o interesse de todos.
Endereçamos as nossas desculpas às vítimas de palavras menos amistosas, agradecemos moderação àqueles que, por infelicidade, não tomaram rédeas nas suas  opiniões.

Resta desejar as melhores Felicidades às Listas A e W, pedir aos alunos de Arquitectura da UBI que votem em consciência. Pois o PisoMenosZero volta depois deste momento eleitoral.

Que este compasso de tempo seja aproveitado para uma acalmia de ânimos e uma reflexão séria sobre este importante momento para Arquitectura da UBI e para o seu Núcleo, oficial representante dos seus alunos.

Sem comentários: