O PisoMenosZero é um "pontapé nos dentes" no nosso curso preferido da Universidade da Beira Interior.

Porque é isso que alunos anónimos do curso de Arquitectura, que partilham ideias, preocupações e esperanças comuns, querem fazer! Querem contrariar o amorfo e a falta de dinâmica que deviam ser proibidas em qualquer local de ensino.

O PisoMenosZero é apenas um meio para essa vontade; é um espaço para contrariar a nulidade e promover a iniciativa e a cultura dentro e fora do nosso curso. No fundo, é uma sociedade vigilante que vai regularmente mostrando mais cenas da novela protagonizada pelo curso de Arquitectura e pela UBI, com outras coisas à mistura.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rúbrica "Songs For The Deaf" - nº 3

Agora que as primeiras confirmações dos festivais de verão se avizinham, manifestamos uma (parcial mas honesta) opinião sobre a nossa preferência... (como sempre junto à nossa jukebox)


Digam lá, temos razão ou não? 

5 comentários:

Anónimo disse...

digo, digo que andam enganados de todo... mas tudo bem já não é a primeira nem será a ultima vez que isso acontece.

pisomenoszero disse...

Não fizemos a pergunta à espera que esta obtivesse consenso absoluto. Aliás, referimos até que esta era uma opinião parcial, já que temos uma "grande costela couriana". E tens razão em dizer que andamos enganados, principalmente quando pensámos que as pessoas que frequentam este blog comentariam os posts sempre com um sentido construtivo. Coisa que teria acontecido se justificasses a tua opinião...

Ah, é verdade!, ainda estamos a falar de música, ou não?

Júlio Soares disse...

Olha, olha, olha! O velho do costume voltou! Vai para o Restelo jogar à sueca seu velho! Este blogue não precisa de velhos, apenas precisa de jovens que gostem de partilhar conhecimento!
Tu és Arquitecto, ou és aspirante como eu? Um Arquitecto que não gosta de música? Prefiro então ser apenas aspirante supondo a tua ideia da coisa...

A Música e o bom gosto fazem mesmo parte deste Pisomenoszero!

Toca a todos, até aos velhos!

É um sinal de evolução!


Júlio Soares


P.S.: Atenção que existem velhotes que curtem mesmo música!

Margarida Silva disse...

Fui ao Festival Paredes de Coura o ano passado pela primeira vez, apesar de já há uns anos querer lá ir mas não tive essa oportunidade. Sempre foi o festival que mais me chamou à atenção por ser diferente dos outros festivais de verão, e por dar oportunidade e lançar bandas novas e menos conhecidas. O ambiente é o melhor e este sim é um festival de música (não como o Sudoeste, por exemplo, que se tornou num parque de diversões).
Este ano vou marcar novamente presença em Coura e aconselho a todos a lá estarem! É do melhor!

O PISO tem toda a razão!!!

B disse...

O piso não tem razão nenhuma!!! Miley Cyrus no Rock in Rio??? BRUTAL!!! Vá lá metam aí a tocar Party in USA e deixem-se de guerrinhas*